Tecnologias

Equipamentos de última geração!

A clínica conta com as mais modernas técnicas e aparelhos de última geração para oferecer aos pacientes muito mais qualidade e segurança nos cuidados com sua pele.

CoolTech

O CoolTech é um equipamento de criolipólise para a destruição das células de gordura. Seu mecanismo se baseia no congelamento e ruptura das células de gordura, que depois são eliminadas naturalmente pelo sistema linfático. Em uma única sessão é possível perder de 15 a 20% de gordura localizada.

Essa tecnologia é indicada para áreas como: abdômen, flancos, costas, interno de coxas, bananinha, braços, entre outros. Além disso, possui uma ponteira específica para o tratamento da gordura da papada.

O número de sessões a ser realizada é de uma a duas, dependendo da quantidade de gordura. A aplicação não é dolorida, sente-se apenas sensação de resfriamento da área tratada no início da sessão. Após aplicação o paciente volta normalmente a suas atividades. É possível ver os primeiros resultados após um mês da primeira sessão, porém o resultado final é visto apenas três meses após o tratamento.

Agnis

Agnis

Agnis é uma plataforma de microagulhamento robotizado que combina radiofrequência multipolar e multidirecional para estimular a produção natural de colágeno e elastina no tecido. Este aparelho é capaz de apresentar resultados satisfatórios com segurança. Isso porque trabalha com diferentes níveis de intensidade e profundidade para atingir os objetivos de cada paciente.

É utilizado para: rugas finas, poros dilatados, melhora da estrutura da pele, cicatrizes de acne e de cirurgias, estreias e auxiliar na penetração de produtos que atuam para reduzir as manchas. Além disso, é um ótimo aliado para tratar o envelhecimento da face, pescoço e colo.

Velashape III

A tecnologia ELÓS combina massagem mecânica, vácuo, radiofrequência bipolar e LED para o tratamento da flacidez, da gordura localizada e das três causas da celulite: formação de fibrose, acúmulo de gordura e dificuldade de circulação sanguínea .

Ultraformer III

É uma tecnologia semelhante aos lasers, mas age mais profundamente do que esses. Esse aparelho serve para o tratamento da flacidez de pele e muscular. Pode ser utilizado tanto na face quanto no corpo. No corpo ele também trata pequenas áreas de gordura localizada. Ele trabalha através de disparos que aquecem a pele a temperaturas muito altas. Atinge a camada muscular da pele e também sua superfície, a derme, onde se encontra o colágeno. Para o tratamento da face indicamos uma sessão por ano. Para casos de flacidez muito intensa, indicamos duas sessões por ano.

Há um protocolo especifico que a trata a flacidez e as rugas ao redor dos olhos que consta de 3 sessões (1 vez ao mês).

Esse tratamento também pode ser utilizado para a gordura da papada. Ao mesmo tempo em que trata a gordura, trata a flacidez deste local. (3 sessões, 1 vez o mês).

Os resultados se iniciam um mês após a aplicação, mas o resultado final ocorre com três a seis meses. A vantagem deste aparelho é que a pele não fica vermelha após a aplicação e o paciente volta normalmente a suas atividades.

Exilis Elite

Aparelho de última geração de dispositivos de radiofrequência. Pode ser realizado na face e no corpo.

Ele fornece aquecimento atamente controlado na pele; isso gera contração, remodelação e estímulo de produção de fibras de colágeno, amenizando a flacidez. Pode ser realizado em todas as estações do ano, inclusive no verão.

São recomendadas quatro sessões faciais e seis sessões corporais, realizadas uma vez por semana.

Laser CO2 Fracionado

Considerado padrão ouro no rejuvenescimento cutâneo, o laser age profundamente na pele, proporcionando ótimos resultados para o tratamento de linhas de expressão, flacidez facial, cicatrizes de acne e estrias. Também pode ser usado para rejuvenescimento da região do pescoço, dorso de mãos e antebraços.

Freeze MP2

É um tratamento para flacidez, usado tanto na face quanto no corpo. Possui a exclusiva tecnologia MP2, que pode reverter os sinais do envelhecimento da pele por meio da combinação dos pulsos magnéticos e radiofrequência multipolar.

Os pulsos magnéticos aumentam a produção de FGF-2, um hormônio responsável pelo crescimento dos vasos sanguíneos e proliferação dos fibroblastos. Simultaneamente, a radiofrequência aumenta a síntese de colágeno e elastina, causando dano térmico controlado na derme, que estimula os mecanismos de autorreparação de tecido cutâneo.

O tratamento é indicado no combate à flacidez facial e do pescoço e no corpo melhora a flacidez e celulite em nádegas, abdômen, cintura, região medial de coxas e braços.

Etherea

Plataforma de laser com múltiplas funções: remoção de manchas, rejuvenescimento, tratamento de cicatrizes e estrias.

Conta com 3 ponteiras diferentes: Luz Intensa Pulsada (remoção de manchas, estímulo de colágeno, tratamento de cicatrizes e estrias), Laser Erbium: YAG fracionado (para rejuvenescimento da face, pescoço e braços) e Laser 1340 Prodeep (estimula o colágeno sem danificar a camada mais externa da pele) proporciona tratamentos mais confortáveis, com rápida recuperação da pele, para pessoas que não podem se afastar de suas atividades.

Soprano Ice

Equipamento de depilação a laser que funciona aquecendo a camada onde está a raiz do pelo, ao mesmo tempo em que resfria a superfície da pele, minimizando o risco de queimaduras. Isso aumenta muito o conforto para o paciente. O Soprano Ice é considerado o equipamento de depilação a laser mais confortável do mercado. São necessárias de seis a oito sessões para o tratamento. Pacientes com disfunções hormonais, com pelos claros ou muito finos terão resultados inferiores ou não terão resultados.