Tratamentos
BOTOX

A aplicação da toxina botulínica é hoje o procedimento não cirúrgico mais realizado no mundo.

É indicada para o tratamento das “rugas de expressão”, que são as rugas que se formam com a movimentação da face, quando falamos ou sorrimos ( rugas da testa, entre as sobrancelhas e ao redor dos olhos).

Ela age diminuindo a contração muscular, e, com a paralisação dos  músculos responsáveis pela formação das rugas, estas são visivelmente apagadas.

Mais utilizado para as rugas da glabela (entre as sobrancelhas), na fronte ( linhas horizontais na  testa), periocular(“pés de galinha”) e peri- oral ( o famoso “código de barras”, muito comum em tabagistas) .

A toxina é aplicada com uma agulha muito fina e seus efeitos são notados em 7 a 10 dias após a realização do tratamento.

Os resultados duram em torno de 4 a 6 meses, e dependem de paciente para paciente.

A toxina botulínica também é muito utilizada para o tratamento da HIPERIDROSE AXILAR: produção excessiva de suor nas axilas. Também há melhora do cheiro ruim (bromidrose) que muitas vezes acompanha a hiperidrose axilar. A duração é, em geral, de 6 a 8 meses, dependendo do organismo e da quantidade injetada.

Com as mais modernas técnicas de aplicação, não há risco de ficar com a aparência artificial ou sem expressão. O procedimento deve ser realizado com cautela e sem exageros.

No pós tratamento recomenda-se não deitar por um período de 4 horas e não fazer exercícios físicos por 24 horas.

 

voltar
44 3262-3811

Av. Parigot de Souza, 377 (Junto à Cardioclínica)
CEP- 87013-230 - Maringá-PR

Siga-nos

Facebook Cláudia Sandri Instagram Cláudia Sandri
Clinica Sandri 2017 - todosos direitos reservados