Tratamentos
ESTRIAS

Estrias são e resultado da distensão da pele além do que esta suportaria. Com isso, há rompimento das fibras de coágeno e elásticas, gerando uma linha  atrófica, avermelhada ou esbranquiçada.

As mulheres são mais acometidas. Ocorrem mais na entrada da adolescência, quando há aumento de peso em um curto espaço de tempo, na gestação, no uso prolongado de cortióides para algumas patologias, após colocação de prótese mamária, após a distenção exagerada de alguns locais como os braços em atividades como a musculação. Fatores genéticos também podem estar envolvidos.


TRATAMENTO:

Quanto mais precoce o tratamento, maiores as chances de melhora.

-HIDRATAÇÃO: é importante manter a pele sempre hidratada durante todo tratamento. Usamos hidratantes a base de uréia, lactato de amônio, óleo de semente de uva, amêndoas , rosa mosqueta e ácido hialurônico. A melhor hora para hidratar a pele é após o banho.

-ÁCIDO RETINÓICO: pode ser usado em casa ou na forma de peelings, no consultório dermatológico. O ácido vai estimular a produção de colágeno.

-LUZ INTENSA PULSADA: para estrias na fase avermelhada.

-LASER: o laser vai atuar sobre as estrias avermelhadas e esbranquiçadas. Na fase avermelhada ele causa o fechamento dos pequenos vasos e estimula a formação de um novo colágeno. Na fase esbranquiçada o laser atua basicamente estimulando um novo colágeno.

Laser Fracionado não Ablativo ( ETHEREA PRÓ-DEEP): geram aquecimento importante na derme, sem lesar a camada mais superficial da pele, a epiderme, portanto, com tempo de recuperação muito curto.  Podem ser realizados em qualquer época do ano e até em peles mais morenas. Um maior número de sessões é necessário se em comparação aos lasers ablativos ( CO2 fracionado).

Laser Fracionado Ablativo (CO2 FRACIONADO): é uma excelente opção de tratamento, ajudando até mesmo em estrias mais antigas. 

 

voltar
44 3262-3811

Av. Parigot de Souza, 377 (Junto à Cardioclínica)
CEP- 87013-230 - Maringá-PR

Siga-nos

Facebook Cláudia Sandri Instagram Cláudia Sandri
Clinica Sandri 2017 - todosos direitos reservados